Apresentação

O Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGEDUC – do Departamento de Educação da Universidade Federal de Goiás compõe a oferta de cursos stricto sensu do Campus Catalão. Esse programa foi avaliado e recomendado pelo Sistema Nacional de Pós-Graduação da CAPES em dezembro de 2010 e suas atividades têm início em 2011.

A proposta do Curso de Mestrado tem a Educação como área de concentração e seu objetivo é aprofundar os conhecimentos dos profissionais que atuam em educação, bem como formar pesquisadores na área.

A implantação do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGEDUC – tem estreita vinculação com a história do Curso de Graduação em Pedagogia, que há exatos vinte dois anos, forma licenciados em Pedagogia e subsidia a formação dos licenciados em Letras, História, Geografia, Educação Física, Química, Biologia, Ciências Sociais, Psicologia e Matemática do Campus Catalão da Universidade Federal de Goiás - CAC/UFG, através da oferta das disciplinas pedagógicas, obrigatórias nas licenciaturas.



Página Alternativa


Coordenação do Programa

SIGAA | CERCOMP - CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS - (62) 3521-1079 / (62) 3521-1090 | © UFG | srv-app3.ufg.br.srv3inst1 29/04/2024 04:58