FAL - FACULDADE DE LETRAS
Projeto de Pesquisa | Áreas de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PI08458-2025 | IMAGEM E NARRATIVIZAÇÃO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA CONSTITUIÇÃO DA SIGNIFICAÇÃO EM FOTOGRAFIAS |
Teoria e Análise Lingüística |
||
2022 | ||||
PI06079-2022 | Das Paixões à Afetividade - uma Historiografia do Percurso Passional e Afetivo |
Teoria e Análise Lingüística |
||
2021 | ||||
PI05664-2021 | Discurso e(m) redes digitais: caminhos para a construção de uma web-memória do discurso no/do Brasil |
Teoria e Análise Lingüística Língua Portuguesa |
||
2020 | ||||
PI04371-2020 | CONSTRUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE LIBRAS L1 E L2 NA CRECHE ESCOLA E PRIMEIRA FASE DO ENSINO FUNDAMENTAL. |
Lingüística Aplicada |
||
2019 | ||||
PI03362-2019 | O PORTUGUÊS BRASILEIRO EM CONTEXTO ITALIANO: ASPECTOS SOCIAIS, POLÍTICOS E LINGUÍSTICO Fase II - Aplicação REDE ITÁLIA |
Teoria e Análise Lingüística |
||
2018 | ||||
Semiótica e multimodalidade - um estudo sobre memes e sua aplicabilidade ao ensino |
Teoria e Análise Lingüística |
|||
PV02628-2018 | SEMIÓTICA, SEMISSIMBOLISMO E MULTIMODALIDADE: O SÍMBOLO E AS DIVERSAS LINGUAGENS |
Teoria e Análise Lingüística |
||
PV02647-2018 | Semiótica e multimodalidade - um estudo sobre memes e sua aplicabilidade ao ensino |
Teoria e Análise Lingüística |
||
PV03173-2018 | (INTER)AÇÕES: texto, discurso e leitura inter-relacionados com práticas de ensino de linguagem |
Métodos e Técnicas de Ensino Teoria e Análise Lingüística |
||
2015 | ||||
PI02636-2015 | REDE DE ESTUDOS DE LÍNGUA PORTUGUESA AO REDOR DO MUNDO: O PORTUGUÊS BRASILEIRO EM CONTEXTO ITALIANO |
Teoria e Análise Lingüística |
||
0 | ||||
Programa de Iniciação à Docência: subprojeto Letras: Português - reflexões, ações na formação inicial e desenvolvimento da formação docente. |
Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | CERCOMP - CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS - (62) 3521-1079 / (62) 3521-1090 | © UFG | srv-app4.ufg.br.srv4inst1 v4.2.528 14/07/2025 20:04