INQ - INSTITUTO DE QUÍMICA
Projeto de Pesquisa | Áreas de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PI07760-2024 | A Educação Ambiental na formação de professores de Ciências: (des)caminhos no atual contexto de crise civilizatória |
Química Currículo |
||
2023 | ||||
PI06852-2023 | Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação no Pátio da Ciência |
Física |
||
PI07017-2023 | Educação Ambiental e a Licenciatura em Química: olhares (entre)laçados para as políticas públicas, os referenciais e a formação inicial |
Química Educação |
||
PI07176-2023 | Projeto de Desenvolvimento Institucional do Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás |
Química Engenharia Química |
||
2022 | ||||
PI06650-2022 | A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO: EM FOCO O ENSINO DE QUÍMICA E OS CONTEÚDOS CORDIAIS |
Química Educação |
||
2021 | ||||
PI05418-2021 | O acidente radiológico de Goiânia e seus desdobramentos nos currículos da licenciatura em Química em Goiás: uma leitura freireana |
Química Educação |
||
PI05856-2021 | A Educação Ambiental na formação de professores de Química: (des)caminhos no atual contexto de crise civilizatória |
Química Currículo |
||
2020 | ||||
PI04270-2020 | Modelos formativos em cursos de Licenciatura em Química da Região Centro-Oeste: racionalidades instituídas entre o texto e o contexto. |
Química Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
||
PI04625-2020 | Saneamento básico: Integração de tecnologias de tratamento e inclusão sanitária |
Análise de Traços e Química Ambiental Residuos Sólidos, Domésticos e Industriais |
||
2019 | ||||
PI05678-2019 | Afrocientista: estudos sobre a iniciação a pesquisa científica no ensino médio |
Química Educação |
||
2018 | ||||
PI02531-2018 | Políticas de currículo para o Ensino Médio em Goiás na perspectiva do ciclo de políticas: o lugar da Química |
Química |
||
PI02568-2018 | Relações constitutivas entre os capitais científico e pedagógico na formação da identidade docente em cursos de licenciatura em química no Brasil |
Química Educação |
||
2017 | ||||
Jogos e Atividades Lúdicas no ensino de ciências: teoria, métodos e aplicações |
Ensino-Aprendizagem |
|||
PI0365-2017 | A História e a Filosofia da Ciência no Ensino de Ciências uma revisão sistemática da produção brasileira |
Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
||
PI0729-2017 | USO DE APLICATIVOS DE CELULARES PARA ENSINO DE QUÍMICA NA EJA |
Educação de Adultos |
||
PI0732-2017 | Abordagem dos princípios da Química Verde por meio do lúdico na formação ambiental de profissionais da Química |
Química |
||
PI0813-2017 | O uso de jogos no ensino de química e suas relações com os estágios de desenvolvimento cognitivo |
Ensino-Aprendizagem |
||
PI03457-2017 | Jogos e Atividades Lúdicas no Ensino de Ciências: teoria, métodos e aplicações |
Métodos e Técnicas de Ensino |
||
2016 | ||||
PV0850-2016 | (RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS BASILARES DA QUÍMICA: UM OLHAR SOBRE O CAMINHO ENTRE O ENSINO MÉDIO E O ENSINO SUPERIOR |
Química |
||
2015 | ||||
PI0495-2015 | Experimentação para a Educação Inclusiva: Sobre a Formação de Professores e o Atendimento Educacional Especializado |
Educação Especial |
||
2013 | ||||
PV0126-2013 | AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E SUAS RELAÇÕES COM A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA |
Química Ensino-Aprendizagem Tecnologia Educacional |
||
2012 | ||||
PI0493-2012 | UTILIZAÇÃO DA WEB 2.0 COMO FERRAMENTA DA AÇÃO MEDIADA: FUNDAMENTOS PARA A FORMAÇÃO PELA PESQUISA E PRESSUPOSTOS PARA A FORMAÇÃO CIDADÃ |
Tecnologia Educacional |
SIGAA | CERCOMP - CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS - (62) 3521-1079 / (62) 3521-1090 | © UFG | srv-app2.ufg.br.srv2inst1 v4.2.425 17/05/2024 05:40