FAL - FACULDADE DE LETRAS
Projeto de Pesquisa | Áreas de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PI08912-2025 | INTERPRETAÇÃO DE METÁFORAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ABORDAGEM SOCIOCOGNITIVA |
Lingüística Aplicada |
||
2023 | ||||
PI06891-2023 | ESTÁGIO EM ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: objetos teórico-metodológicos e transposição didática em foco |
Lingüística Aplicada |
||
PI06893-2023 | PSICOLINGUÍSTICA EXPERIMENTAL: Fundamentos, métodos e suas contribuições para o ensino de Língua Portuguesa na Educação Básica |
Psicolingüística |
||
2019 | ||||
PI03362-2019 | O PORTUGUÊS BRASILEIRO EM CONTEXTO ITALIANO: ASPECTOS SOCIAIS, POLÍTICOS E LINGUÍSTICO Fase II - Aplicação REDE ITÁLIA |
Teoria e Análise Lingüística |
||
2018 | ||||
PI02293-2018 | Português Indígena do Brasil Central: Documentação e Estudo das Práticas Sociolinguísticas de Aldeamentos Indígenas |
Sociolingüística e Dialetologia |
||
PI03162-2018 | O PORTUGUÊS BRASILEIRO NUMA PERSPECTIVA COGNITIVO-FUNCIONAL: DESCRIÇÃO, ANÁLISE LINGUÍSTICA E ENSINO |
Lingüística Teoria e Análise Lingüística |
||
2016 | ||||
PI0102-2016 | OBJETIVOS E CONTEÚDOS QUE ORIENTAM O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO BRASIL: UMA ABORDAGEM COGNITIVO-FUNCIONAL |
Lingüística Aplicada |
SIGAA | CERCOMP - CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS - (62) 3521-1079 / (62) 3521-1090 | © UFG | srv-app4.ufg.br.srv4inst1 v4.2.528 14/07/2025 20:04