• O sistema será reiniciado às 09:45 para fins de atualização de funcionalidades. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em breve o sistema estará de volta.
Notícias > Resultado do ENADE

Caros colegas e estudantes, boa tarde!

Hoje foi divulgado o resultado do ENADE realizado em 2017. Alcançamos mais uma vez nota 5 (máxima).

Gostaria de agradecer primeiramente aos estudantes pela seriedade e comprometimento durante o curso e na realização desse exame. Neste momento também os parabenizo pelo brilhante desempenho alcançado.

Aproveito para agradecer aos docentes envolvidos na formação dos estudantes do curso de Engenharia Mecânica, esse resultado também é fruto da dedicação de vocês.

Estendo os agradecimentos a todos os técnicos de laboratório, vocês são fundamentais na formação de nossos estudantes. Agradeço também aos técnicos administrativos pelo suporte dado ao curso.

Enfim, gostaria de agradecer em nome do curso de Engenharia Mecânica a todos que contribuíram direta e indiretamente para a obtenção desse resultado, em especial à Direção da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, à Reitoria e aos colegas que já passaram pela coordenação. O apoio de vocês foi fundamental!


Notícia cadastrada em 09/10/2018 15:39  
SIGAA | CERCOMP - CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS - (62) 3521-1079 / (62) 3521-1090 | © UFG | srv-app4.ufg.br.srv4inst1 29/04/2024 09:25