Notícias > Esclarecimentos Coordenação Curso de Jornalismo

Prezados estudantes,
Em razão das demandas urgentes da Rádio Universitária e de outras questões relacionadas ao curso de Jornalismo, vimos esclarecer que, embora tenhamos sido escolhidas as novas coordenadoras do curso de Jornalismo (profa. Angela Moraes e eu), ainda aguardamos a publicação da portaria institucional de nomeação. 
Nesse sentido, tão logo sejamos oficialmente coordenadora e vice-coordenadora, gostaríamos de agendar uma reunião com uma comissão formada pelos representantes estudantis e/ou do Centro Acadêmico de Jornalismo da UFG para tratar desses e de outros assuntos afetos ao bom andamento do curso.
Buscar o diálogo com os estudantes é um dos principais objetivos de nossa futura gestão, mas pedimos que nos aguarde para deliberação de modo oficial. 
Entendemos que há um atropelo de urgências, porém infelizmente, precisamos aguardar a devida designação para o cargo administrativo-funcional.
Na oportunidade, pedimos ainda os nomes e contatos dos representantes de turmas que tenham interesse em conversar com a Coordenação, com certeza o melhor caminho para alcançar soluções para nosso Curso de Jornalismo. 
Atenciosamente,
 
Solange Franco
__________________________________________________________

Profa.Dra. Faculdade de Informação e Comunicação - FIC/UFG

Notícia cadastrada em 02/10/2023 17:27  
SIGAA | CERCOMP - CENTRO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS - (62) 3521-1079 / (62) 3521-1090 | © UFG | srv-app2.ufg.br.srv2inst1 28/04/2024 20:32